Cuidados com Seus Produtos

Nossos produtos podem durar muito tempo e permanecerem com a aparência de novos, se quem os utilizar seguir as dicas a seguir. A vida útil de um produto é proporcional aos devidos cuidados:

 

- Evitar tomar banho ou entrar na piscina utilizando as peças, pois o sabonete, cremes, óleos de banho e o cloro (contido na piscina) deixam uma fina película sobre a superfície deixando a peça opaca.

- Evitar o contato com água do mar, pois contém areia misturada, o que pode acabar riscando a peça.

- Evitar o contato do produto ao manusear terra, adubos químicos, maquiagem, tinturas de cabelos, cremes e outros.

- Evitar puxar as correntes e pulseiras com muita força. Sempre tire as peças quando for executar algum trabalho bruto, onde as mesmas possam sofrer abrasão, queda ou contato com produtos químicos.

- Evitar usar as peças durante a prática de esportes, pois os movimentos e o suor podem danificá-las.

- Creme para as mãos, desodorante e perfume devem ser colocados minutos antes de colocar as peças, a fim de evitar possíveis reações químicas.

- Pessoas que possuem elevado índice de ácido úrico ou que estejam fazendo uso de algum medicamento podem escurecer peças folheadas.

- No dia a dia, apenas uma flanela limpa e seca é suficiente para limpeza.

 

Cuidados com suas joias de Prata

Queremos que você mantenha suas joias sempre lindas e brilhantes. Por isso, preparamos algumas dicas importantes para você conservar suas peças.

A Prata de Lei 925, com o tempo tende a oxidar naturalmente, dependendo principalmente do ambiente em que ela é exposta, e isso não é um defeito, mas resultado do desgaste natural da prata e afeta apenas uma camada externa da peça, sem prejudicar sua qualidade. Suor, cloro, enxofre, perfumes, agentes de limpeza e certos níveis de ácido de pH da pele da usuária, podem acelerar este processo.

Não recomendamos usar soluções caseiras, como pasta de dentes, bicarbonato de sódio ou quaisquer outros produtos como estes para limpeza das suas pratas, pois podem causar danos permanentes em suas peças.

Com o tempo, o efeito oxidado vai naturalmente diminuir, mas pode ser restaurado por um ourives.

Para limpeza das suas joias de prata, recomendamos que procure um ourives da sua confiança. Para as peças em prata branca pode-se utilizar o líquido Monzi, porém use-o com cautela, pois o uso em excesso pode acarretar em danos às pratas. O Monzi não deve ser utilizado em peças com acabamento envelhecido e nem em peças que tenham pedras leitosas, como madrepérola, ônix, turquesa, entre outras. Em peças de superfície lisa, não é necessário o uso do Monzi, basta uma flanela preparada com produtos químicos que realça o brilho de peças de prata com superfície lisa.

Tomando os devidos cuidados, asseguramos que terá um produto com mais brilho, beleza, qualidade e durabilidade, por muito mais tempo!

 

Pague com
  • Paghiper
  • Depósito Bancário
Selos

Daring Pulseiras - CNPJ: 26.477.341/0001-46 © Todos os direitos reservados. 2017